Para que países enviam?
Enviamos para todo o território nacional.
Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento da minha encomenda?
Após a encomenda, o utilizador dispõe de 2 dias para efetuar o pagamento, utilizando os dados facultados aquando da confirmação da sua encomenda. Se, após o 2º dia o pagamento não for concretizado a encomenda será cancelada.
Posso cancelar/alterar a minha encomenda?
Depois do seu pedido ser processado, não será possível cancelar, alterar ou devolver a sua encomenda.
Quanto tempo demora uma encomenda a chegar?
Em média, receberá a sua encomenda dentro de 10 dias úteis. Caso não a receba no prazo máximo de 90 dias úteis, por favor entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do formulário ou por endereço de correio eletrónico thesweetestshop@hotmail.com.
A minha encomenda aparece como entregue, mas não a recebi. O que devo fazer?
Se através do rastreamento da sua encomenda verificar que no estado, esta é dada como entregue, mas não a recebeu, recomendamos que siga estes passos:
- Verifique a morada para entrega do seu pedido na área de cliente;
- Procura pela encomenda na área envolvente à morada estipulada;
- Veja se outra pessoa aceitou a entrega;
- Verifique alguma tentativa de contacto por parte da empresa transportadora.
Se depois destes passos continuar sem ter a sua encomenda, entre em contacto connosco, através do endereço de correio eletrónico thesweetestshop@hotmail.com, num espaço de 30 dias após a data prevista de entrega. Faremos de tudo para o ajudar.